• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Comunidade Brasileira

Onde os jogadores brasileiros estão?
Eu percebi que o servidor "perdeu" muitos jogadores.(jogadores inativos)
Pode ser dois principais fatores:
O primeiro é que com lançamento de outros jogos, muitos jogadores (brasileiros) acabaram deixando o Minecraft de lado e o próprio servidor, e outros estão ocupados com a vida.
Segundo é o que eu já disse no primeiro, jogadores têm suas vidas fora do jogo, então isso influenciou muito. :)

Sinto saudades dos tempos antigos, principalmente no Skywars porque tinha muitos jogadores brasileiros.
View reply.

O primeiro é que com lançamento de outros jogos, muitos jogadores (brasileiros) acabaram deixando o Minecraft de lado e o próprio servidor, e outros estão ocupados com a vida.
Segundo é o que eu já disse no primeiro, jogadores têm suas vidas fora do jogo, então isso influenciou muito. :)

, Sinto saudades dos tempos antigos, principalmente no Skywars porque tinha muitos jogadores brasileiros. [/CITAÇÃO]sileiros no LDB antigo. Vários sutiã
Varios brasileiros no antigo ldb, hj tem uns 3 ou 4
View reply.

Ma era só pra ver os brasileiros que ainda restaram
View reply.

Sinto saudades dos tempos antigos, principalmente no Skywars porque tinha muitos jogadores brasileiros.
lembro quando eu te ganhava facil
View reply.

O servidor tem muitos jogadores brasileiros bons, metade de todos os players hj é brasileiro só falta um staff br
View reply.

N aguento mais alguns pcs q fazem bullying, pq hj msm sofri bullying de um pc do nv 10 mas blz, e tb n aguento os hackers q n são banidos pq os staffs estão off por causa da escola. E também tem uns hackers q sao banidos mas acabam voltando na maior facilidade. Vou embora por causa disso tb.
View reply.

N aguento mais alguns pcs q fazem bullying, pq hj msm sofri bullying de um pc do nv 10 mas blz, e tb n aguento os hackers q n são banidos pq os staffs estão off por causa da escola. E também tem uns hackers q sao banidos mas acabam voltando na maior facilidade. Vou embora por causa disso tb.
Qual seu nick? acho q nunca vi vc
View reply.

Meu nick é meu nome aq no forums, wolfgangbr nv 360 e pouco. MOBILE MAS FUTURAMENTE IREI JOGA NO NOTEBOOK :thumbsup:
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back