Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.

OAonde estão os jogadores brasileiros?
Varios brasileiros no antigo ldb, hj tem uns 3 ou 4Onde os jogadores brasileiros estão?
Eu percebi que o servidor "perdeu" muitos jogadores.(jogadores inativos)
Pode ser dois principais fatores:
O primeiro é que com lançamento de outros jogos, muitos jogadores (brasileiros) acabaram deixando o Minecraft de lado e o próprio servidor, e outros estão ocupados com a vida.
Segundo é o que eu já disse no primeiro, jogadores têm suas vidas fora do jogo, então isso influenciou muito.
, Sinto saudades dos tempos antigos, principalmente no Skywars porque tinha muitos jogadores brasileiros. [/CITAÇÃO]sileiros no LDB antigo. Vários sutiã
lembro quando eu te ganhava facilOnde os jogadores brasileiros estão?
Eu percebi que o servidor "perdeu" muitos jogadores.(jogadores inativos)
Pode ser dois principais fatores:
O primeiro é que com lançamento de outros jogos, muitos jogadores (brasileiros) acabaram deixando o Minecraft de lado e o próprio servidor, e outros estão ocupados com a vida.
Segundo é o que eu já disse no primeiro, jogadores têm suas vidas fora do jogo, então isso influenciou muito.
Sinto saudades dos tempos antigos, principalmente no Skywars porque tinha muitos jogadores brasileiros.
Qual seu nick? acho q nunca vi vcN aguento mais alguns pcs q fazem bullying, pq hj msm sofri bullying de um pc do nv 10 mas blz, e tb n aguento os hackers q n são banidos pq os staffs estão off por causa da escola. E também tem uns hackers q sao banidos mas acabam voltando na maior facilidade. Vou embora por causa disso tb.
sua mãe