Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nós estamos trabalhando num app para android atualmente. O app será lançado pelo fim do mês e contara com compras embutidas no app permitindo que você compre items no nosso servidor usando a Google Play.Meu nick é Feliph_
A minha sugestão é criar um aplicativo do servidor
Qual a utilidade, Função ?
Para ver foruns, e se possível, coloca opção para comprar vip, assim ficando mais fácil até para manter o servidor.
É isso a minha sugestão
Uh.. Very good.Nós estamos trabalhando num app para android atualmente. O app será lançado pelo fim do mês e contara com compras embutidas no app permitindo que você compre items no nosso servidor usando a Google Play.
Or,Nós estamos trabalhando num app para android atualmente. O app será lançado pelo fim do mês e contara com compras embutidas no app permitindo que você compre items no nosso servidor usando a Google Play.
O app foi lançado oficialmente agora, está disponivel aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.brlns.netMeu nick é Feliph_
A minha sugestão é criar um aplicativo do servidor
Qual a utilidade, Função ?
Para ver foruns, e se possível, coloca opção para comprar vip, assim ficando mais fácil até para manter o servidor.
É isso a minha sugestão