aplicativo.

  1. Feliph_

    [Sugestão] Aplicativo BrokenLens

    Meu nick é Feliph_ A minha sugestão é criar um aplicativo do servidor Qual a utilidade, Função ? Para ver foruns, e se possível, coloca opção para comprar vip, assim ficando mais fácil até para manter o servidor. É isso a minha sugestão
Back
Top