Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Você só pode alterar o nome e a cor do seu nome de animal de estimação com ouro, diamante ou esmeralda. Você pode comprar uma na loja de lentes quebradasHello guys from Brokenlens! I have a problem... I wanted to know how to change the color and name of PETS, I hope you can help me![]()
Oh, desculpe, eu não percebi que você já tinha um grau esmeralda. A maneira de alterar o nome do animal de estimação é / nome do animal de estimação [nome do tipo]. A forma de alterar a cor é / pet color [type color]. Espero que isto ajudeMãe
[QUOTE = "Dz81, post: 1022063, member: 45618"][/ QUOTE]
But I only emerald, yes. How can I change the Name and color?

Vc me ajudou de mais, muito obrigadoOh, desculpe, eu não percebi que você já tinha um grau esmeralda. A maneira de alterar o nome do animal de estimação é / nome do animal de estimação [nome do tipo]. A forma de alterar a cor é / pet color [type color]. Espero que isto ajude![]()
Sem problemasYou helped me a lot, thank you very much

I used a translator bc like idk how to speak PortugueseDz be speaking fluent Portuguese![]()
I was supposed to speak your languageI used a translator bc like idk how to speak Portuguese
LoL olhe a cima vai ver minha Tag de EsmeraldaVocê só pode alterar o nome e a cor do seu nome de animal de estimação com ouro, diamante ou esmeralda. Você pode comprar uma na loja de lentes quebradas