L Lucas silva New Member Joined Jul 14, 2017 Messages 7 Reaction score 1 Jul 14, 2017 #1 Porque eu estou banido? Nem comecei a jogar!
LimberPlayz Notable Member Joined Feb 5, 2017 Messages 1,000 Reaction score 15,900 Jul 14, 2017 #2 Lucas silva said: Porque eu estou banido? Nem comecei a jogar! Click to expand... Why am I banned? I did not even start playing Eu tagged pessoal, então espere pacientemente @ssunsett @Springtrap_123 @DrollTheTroll @HazardTheDutchAD View reply.
Lucas silva said: Porque eu estou banido? Nem comecei a jogar! Click to expand... Why am I banned? I did not even start playing Eu tagged pessoal, então espere pacientemente @ssunsett @Springtrap_123 @DrollTheTroll @HazardTheDutchAD View reply.
Laura_Aria BrokenLens Staff Staff member Admin Joined Jun 20, 2016 Messages 5,524 Reaction score 33,649 Jul 14, 2017 #3 Eu verifiquei, você não está banido. O que está escrito na tela quando você tenta se juntar ao servidor? View reply.
Eu verifiquei, você não está banido. O que está escrito na tela quando você tenta se juntar ao servidor? View reply.
L Lucas silva New Member Joined Jul 14, 2017 Messages 7 Reaction score 1 Jul 16, 2017 Thread starter #4 Laura_Aria said: Eu verifiquei, você não está banido. O que está escrito na tela quando você tenta se juntar ao servidor? Click to expand... diz que eu estou banido Pergunta se pode ser erro e diz pra min entrar em em contato com brlns.Net View reply.
Laura_Aria said: Eu verifiquei, você não está banido. O que está escrito na tela quando você tenta se juntar ao servidor? Click to expand... diz que eu estou banido Pergunta se pode ser erro e diz pra min entrar em em contato com brlns.Net View reply.