• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Senha

slayerFODA

New Member
Reaction score
3
meu nick: slayerFODA

Ola, gostaria de saber como eu posso recuperar minha conta, pois não lembro a senha, me ajudem por favor!

você precisa de uma prova de que você possui sua conta como uma captura de tela dizendo "Bem-vindo de volta! (seu nome de usuário)"
View reply.

[QUOTE = "lucas1901, post: 775631, membro: 32233"] você precisa de uma prova de sua conta com uma tela de captura dizendo "Bem-vindo de volta!" (Seu nome de usuário) "[/ QUOTE]
Ok, mas aonde eu vou para provar?
View reply.

[QUOTE = "lucas1901, post: 775631, membro: 32233"] você precisa de uma prova de sua conta com uma tela de captura dizendo "Bem-vindo de volta!" (Seu nome de usuário) "[/ QUOTE]
Ok, mas aonde eu vou para provar?
Clica em "Upload a file" e clica na imagem
View reply.

Attachments

• Screenshot_2019-07-08-20-26-25.png
    Screenshot_2019-07-08-20-26-25.png
    166.5 KB · Views: 7
Mais quem Vai atender ao chamado ?? Exemplo... Se eu postar aqui uma Print dizendo que só eu... Quanto tempo demora pra alguém atender meu chamado???
View reply.

Mais quem Vai atender ao chamado ?? Exemplo... Se eu postar aqui uma Print dizendo que só eu... Quanto tempo demora pra alguém atender meu chamado???

Oi Jonathan- você ainda precisa de ajuda? Este é um tópico antigo, então ninguém percebeu sua pergunta - desculpe
View reply.

Oi Jonathan- você ainda precisa de ajuda? Este é um tópico antigo, então ninguém percebeu sua pergunta - desculpe
Sim eu Estava navegando por Forums como esse. Mais a Pineapple já me Ajudo agora eu consegui me logar no Aplicativo falta só mais alguns dias e viro Esmeralda
View reply.

Sim eu Estava navegando por Forums como esse. Mais a Pineapple já me Ajudo agora eu consegui me logar no Aplicativo falta só mais alguns dias e viro Esmeralda

ohhh, ok- apenas me certificando :) aproveite a esmeralda
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back