Sempre quando entrola sai do jogo

Outsidepluto655

New Member
Reaction score
1
Anda acontecendo coisas estranhas no meu minecraft a minha versão atual é 1.6.0.14 sempre quando vou me conectar no sever a renderização trava e não termina de carregar os NPCS que levam para as lobbys tipo Murder ou Sky wars estão todos travados só para mim e sempre quando consigo me conectar a um mini game sai do jogo não deixa eu jogar por favor me ajude

Translation:
There are strange things going on in my minecraft my current version is 1.6.0.14 whenever I connect in the sever the render hangs and does not finish loading the NPCs that lead to the Murder or Sky wars lobbies are all locked to me and always When I can connect to a mini game I quit the game and it does not let me play please help me
View reply.

Anda acontecendo coisas estranhas no meu minecraft a minha versão atual é 1.6.0.14 sempre quando vou me conectar no sever a renderização trava e não termina de carregar os NPCS que levam para as lobbys tipo Murder ou Sky wars estão todos travados só para mim e sempre quando consigo me conectar a um mini game sai do jogo não deixa eu jogar por favor me ajude
Brokenlens não suporta totalmente a versão 1.6 do minecraft ainda, então você está experimentando muitos bugs. Se possível, recomendo fazer o downgrade para a versão 1.4.
View reply.

youre banned so your bypassed hmm?
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back