Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Google? XDvocê poderia explicar o que acontece?
You know me so well :'3 xDGoogle? XD
tudo bem, graçasVou gravar vídeo e para mostrar como acontece...
Tudo bem, obrigado*tudo bem, graças
._. SorryTudo bem, obrigado*
.-. Edwjusti actually talked in a thread.Tudo bem, obrigado*
He talked because I made a mistake...-. Edwjusti actually talked in a thread.

Isso pode ser um bug específico em seu dispositivo, ou o próprio minecraft, pois até então eu não notei qualquer tipo de falha como crashs após utilizar os npcs dos mini-games.Meu Nick Feliph_
Uma Coisa que me incomoda pelo delta hub é que quando entra num minigame o Minecraft para. Por favor resolvam isso
Quanto ao portal que leva para a sala da partida, realmente há alguns problemas com crashs após, ou durante o teleporte pois houve um problema com o sistema antigo de teleporte, e o novo método pode sobrecarregar o minecraft em alguns momentos, o que força o fechamento.D
Testa pelo portal que vai para sala da partida
Era isso que estava pedindo ! Muito obrigado por responder.Quanto ao portal que leva para a sala da partida, realmente há alguns problemas com crashs após, ou durante o teleporte pois houve um problema com o sistema antigo de teleporte, e o novo método pode sobrecarregar o minecraft em alguns momentos, o que força o fechamento.