ChacaMestre
New Member
- Jan 7, 2018
- 8
- 30
Olá sou Ryan mais podem me chamar de ChacaMestreKx ...
Ou apenas Chaca se preferirem ^ _ ^:afirmativo:
Tenho 12 anos moro no Brasil em São Gonçalo, Rio de Janeiro e bem eu acho que é isso, já sei .... Eu jogo Minecraft de 2011 ou 2010 não lembro muito bem, jogo na lente quebrada dês do final de 2015 mais na minha antiga conta, bem eu acho que já falei tudo que tinha para falar, até uma próxima.
Ou apenas Chaca se preferirem ^ _ ^:afirmativo:
Tenho 12 anos moro no Brasil em São Gonçalo, Rio de Janeiro e bem eu acho que é isso, já sei .... Eu jogo Minecraft de 2011 ou 2010 não lembro muito bem, jogo na lente quebrada dês do final de 2015 mais na minha antiga conta, bem eu acho que já falei tudo que tinha para falar, até uma próxima.
Last edited:
