ferafither8090
New Member
- Mar 5, 2018
- 11
- 5
Por favor eu não sabia que levava ban tirem eu adoro jogar Sky Wars eu também tenho 2 kits
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Translation: Please I did not know that I took ban tirm I love playing Sky Wars I also have 2 kits [Google Translate]Por favor eu não sabia que levava ban tirem eu adoro jogar Sky Wars eu também tenho 2 kits
Por favor, preencha o formato de recurso Ban =)Por favor eu não sabia que levava ban tirem eu adoro jogar Sky Wars eu também tenho 2 kits
Por favorr tirem o banTranslation: Please I did not know that I took ban tirm I love playing Sky Wars I also have 2 kits [Google Translate]
------------------------------------------------------------
- Language: Portuguese
Vou marcar equipe para ajudá-lo, aguarde sua resposta.
Translation: I will tag staff to help you,please wait for their response.
@ssunsett @DarkRainbows @HazardTheDutchAD
O que é issoPor favor, preencha o formato de recurso Ban =)
Please Fill Out The Ban Appeal Format =)
- What I Said
Que decisãoEssa é a decisão do pessoal
Me fala o que eu tenho que fazer pra recuperar minha contaQue decisão
Eu ainda estou banido do servidorYou are banned by @DarkRainbows for fly cheats. Wait for her answer.
Você está proibido por @DarkRainbows para truques de moscas. Aguarde sua resposta.
Ferafither8090 Ban Info
Name: ferafither8090
Reason: Fly cheats (needs to be banned longer)
Period: Permanent
By: darkrainbows
Date: 10:16pm on March 3rd, 2018 EST
Affected Usernames:
- Same Xbox Live Account (1):
- ferafither8090
- Same Device (1):
- ferafither8090
- Same Network (1):
- ferafither8090
Não crie outra conta e brinque com ela porque é considerada como proibição de ignorar. Se você for pego, você será banido novamente.Mas já criei outra conta e estou jogando
Mas eu não estou usando hackNão crie outra conta e brinque com ela porque é considerada como proibição de ignorar. Se você for pego, você será banido novamente.
não jogue com outra conta porque está proibido.
Olhe, uma vez que você tenha sido banido, você não pode criar outra conta e brincar com ela. mesmo se você não piratearMas eu não estou usando hack
Mesmo que você não esteja pirateando a outra conta, você não pode jogar no BrokenLens novamente, porque sua primeira conta está sendo banida. se a sua primeira conta não for utilizada, então você pode jogar no BrokenLens com qualquer conta, até então você não pode jogar em brokenlens com outra conta, mesmo que não seja hackiMas eu não estou usando hack na outra vonta