• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

my banishment

Status
Not open for further replies.

Henriquepizza83

New Member
Reaction score
0
então, recentemente eu fui banido por 6 dias e só lembro de ter dito algo inapropriado, porem me disseram que eu fui banido por hack, mas eu nunca usei hack e nunca pensei em usar, então quero saber do porquê meu banimento ter sido aumentados desse jeito.

então, recentemente eu fui banido por 6 dias e só lembro de ter dito algo inapropriado, porem me disseram que eu fui banido por hack, mas eu nunca usei hack e nunca pensei em usar, então quero saber do porquê meu banimento ter sido aumentados desse jeito.
Seu banimento não foi aumentado e não era para hackear - são 7 dias para bullying - por favor, mantenha suas crenças homofóbicas para você mesmo no futuro - Brokenlens aceita / apóia todos - todas as raças / religiões / gêneros. Ninguém deve se sentir mal sobre quem é - seu banimento irá expirar em 6 dias - você continuará banido

Translation:

Your ban hasn't been increased and it wasn't for hacking- it is 7 days for bullying- please keep your homophobic beliefs to yourself in the future- Brokenlens accepts/supports everyone- every race/religion/gender. Nobody should be made to feel bad about who they are- your ban will expire in 6 days- you stay banned
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back