MEU WIFI FOI BANIDO POR CAUSA DO MEU IRMÃO

zKauã

New Member
Reaction score
0
MEU IRMÃO USOU HACK NO SERVIDOR E BANIRAM ELE POR IP...
COMO ESTOU CONECTADO NO MESMO WIFI QUE ELE,FUI BANIDO TAMBÉM.
POR FAVOR,ME DESBANAM,SOU YOUTUBER E SÓ GRAVO NESSE SERVIDOR.
ME DESBANAM POR FAVOR. NICK : KjGamer_BR_

Wow, your little brother is really naughty
View reply.

não há nenhuma prova para essa afirmação, mas posso explicar ao pessoal o que você disse.

Basically he says his little brother hacked and since you banned the IP of his internet so he can't play I said there isn't much proof but staff can check the IP and device.
View reply.

@edwjusti mano, me ajuda ae, baniram o Kelwin, ai eu to conectado na msma net q ele, ai baniram o IP do wifi, to banido sem ter feito nada, me desbane pfv, eu tenho um canal no YT e só gravo nesse server, o nome do meu canal é zKauã, me ajuda ae pfvv
View reply.

O nickname que você informou não está banido, é possível que isso tenha sido temporario ou alguém removeu o banimento da sua rede.
Para ter certeza, poderia tentar conectar no servidor novamente?
View reply.

[QUOTE = "edwjusti, post: 266471, member: 7"] O apelido que você não está disposto a ser banido, é possível que seja temporário ou alguém remover o banimento da sua rede.
Para ter certeza, que não haja tentado conectar sem servidor? [/ QUOTE]
Continuo banido, o meu irmão q foi banido, ai baniram nossa internet, por isso q estou banido também
View reply.

[QUOTE = "edwjusti, post: 266465, member: 7"] Qual é o seu apelido não brokenlens? [/ QUOTE]
KjGamer_BR_
View reply.

@edwjusti eu não estou banido, mas meu wifi está, por favor unban meu wifi
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back