• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Map submit

NeithCrow15

New Member
Reaction score
4
Hello, I made this map with the intention of my map being the one selected. My name is NeithCrow15 and my map is called FORTALEZA,game type: murder mystery. He is not that giant map, wonderful and etc ... It is small, but contains hiding places and a mini parkour. In my map, it contains:
• A small village
• A portal with a small pond (I'll call it a small pool)
• Hiding places
• A fountain in the middle of the village
• A yard around the fortress Below you will have some photos of the map

Attachments

• Screenshot_20180806-145954.png
    Screenshot_20180806-145954.png
    523.5 KB · Views: 43
  • Screenshot_20180806-145922.png
    Screenshot_20180806-145922.png
    378.8 KB · Views: 41
  • Screenshot_20180806-145931.png
    Screenshot_20180806-145931.png
    389.4 KB · Views: 39
  • Screenshot_20180806-145943.png
    Screenshot_20180806-145943.png
    702 KB · Views: 38
  • Screenshot_20180806-145954.png
    Screenshot_20180806-145954.png
    523.5 KB · Views: 37
[QUOTE = "x_MqGaNē, post: 548257, membro: 30935"] hey, posso ajudá-lo? [/ QUOTE]
yes, where do I put (download) the map? thanks
View reply.

Yes, I agree the walls are plain.It is also too small.There's also too much open green space.i'd make a boundary so no one could escape.
View reply.

[QUOTE = "DaGamerPro12323, post: 548328, membro: 31493"] Sim, eu concordo que as paredes são simples. Também é muito pequeno. Há também muito espaço verde aberto. Eu faria um limite para que ninguém pudesse escapar. [/CITAR]

I thought about the border, I put a fence and some trees. It is impossible to escape
View reply.

[QUOTE = "DaGamerPro12323, postagem: 548334, membro: 31493"] É bom para o seu primeiro mapa. Bom trabalho! [/ QUOTE]
Thanks <3
View reply.

Awww :x3: It's so cute xD
I do like how it's on the simpler side... but it is a bit too simple, if that makes sense.

To begin, I would suggest changing up the walls a bit. Make the walls a bit less square to fit in a few more buildings, also making the map larger in the process. Throw in different block types to make it look like it's been there for a small while. Mix in some of the stone bricks you already have with some stairs, cracked stone bricks, etc.
Next, I would also suggest having a bit more of a block palette. Variety is good, however, with the houses it just makes it look a bit messy. I would suggest narrowing it down to about 3 houses (not in total, but in colors) so it doesn't look too distracting.
Lastly, this is just a personal preference, but I prefer to build custom trees rather than using saplings. For one, it makes the build a lot more unique as most map submissions have the sapling and bonemeal trees. Plus, it also takes away a bit of charm from the build. I believe that if you were to make your own custom pine trees, it'd make the map a hundred times better (than it already is, of course xD )

Anyway, it's a cute map! I do like how you added a water fountain xD It makes it look like a real village!
View reply.

[QUOTE = "Diavent, post: 548551, membro: 27894"] Awww : x3:É tão fofo xD
Eu gosto de como é do lado mais simples ... mas é um pouco simples demais , se isso faz sentido.

Para começar, sugiro mudar um pouco as paredes. Faça as paredes um pouco menos quadradas para caber em mais alguns edifícios, também tornando o mapa maior no processo. Jogue em diferentes tipos de blocos para parecer que já está lá há algum tempo. Misture alguns dos tijolos de pedra que você já tem com algumas escadas, tijolos de pedra rachados, etc.
Em seguida, eu também sugiro ter um pouco mais de uma paleta de blocos. A variedade é boa, no entanto, com as casas, isso faz com que pareça um pouco confuso. Eu sugeriria restringi-lo a cerca de 3 casas (não no total, mas em cores) para que não pareça muito perturbador.
Por fim, essa é apenas uma preferência pessoal, mas prefiro criar árvores personalizadas em vez de usar mudas. Por um lado, torna a construção muito mais original como a maioria das submissões de mapas têm as árvores de mudas e farinha de ossos. Além disso, também tira um pouco do charme da construção. Eu acredito que se você fizesse seus próprios pinheiros, faria o mapa cem vezes melhor (do que já é, claro xD)

De qualquer forma, é um mapa fofo! Eu gosto de como você adicionou uma fonte de água xD Isso faz com que pareça uma verdadeira aldeia! [/ QUOTE]

Eu gosto de como é do lado mais simples ... mas é um pouco simples demais , se isso faz sentido.

Para começar, sugiro mudar um pouco as paredes. Faça as paredes um pouco menos quadradas para caber em mais alguns edifícios, também tornando o mapa maior no processo. Jogue em diferentes tipos de blocos para parecer que já está lá há algum tempo. Misture alguns dos tijolos de pedra que você já tem com algumas escadas, tijolos de pedra rachados, etc.
Em seguida, eu também sugiro ter um pouco mais de uma paleta de blocos. A variedade é boa, no entanto, com as casas, isso faz com que pareça um pouco confuso. Eu sugeriria restringi-lo a cerca de 3 casas (não no total, mas em cores) para que não pareça muito perturbador.
Por fim, essa é apenas uma preferência pessoal, mas prefiro criar árvores personalizadas em vez de usar mudas. Por um lado, torna a construção muito mais original como a maioria das submissões de mapas têm as árvores de mudas e farinha de ossos. Além disso, também tira um pouco do charme da construção. Eu acredito que se você fizesse seus próprios pinheiros, faria o mapa cem vezes melhor (do que já é, claro xD)

De qualquer forma, é um mapa fofo! Eu gosto de como você adicionou uma fonte de água xD Isso faz com que pareça uma verdadeira aldeia! [/ QUOTE]
obrigado pelos elogios e dicas, vou melhorar minhas construções, estou pensando em fazer um mapa realmente grande e diferente, o que você acha?
View reply.

obrigado pelos elogios e dicas, vou melhorar minhas construções, estou pensando em fazer um mapa realmente grande e diferente, o que você acha?
Sounds good! :D
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back