I bought an emerald vip and neither came xp or double coins Correct

Please, correct
so you bought an emerald rank, but it didn't get set to your account?
How long ago did you buy it? It can take up to a few hours for the rank to be set.
If you contact an admin and tell them your order ID; which was in the email you got when you bought the rank, it looks like this #1234.; they can set your rank.
View reply.

[QUOTE = "Strelitzia, post: 628164, member: 14381"] então você comprou uma classificação de esmeralda, mas ela não foi definida na sua conta?
Há quanto tempo você comprou? Pode levar algumas horas para que a classificação seja definida.
Se você entrar em contato com um administrador e informar o ID do seu pedido; que estava no e-mail que você recebeu quando comprou a classificação, parece que é # 1234; eles podem definir sua classificação. [/ QUOTE]
Pode me indindicar um administrador?
View reply.

Me indica um administrador..
View reply.

[QUOTE = "Strelitzia, post: 628164, member: 14381"] então você comprou uma classificação de esmeralda, mas ela não foi definida na sua conta?
Há quanto tempo você comprou? Pode levar algumas horas para que a classificação seja definida.
Se você entrar em contato com um administrador e informar o ID do seu pedido; que estava no e-mail que você recebeu quando comprou a classificação, parece que é # 1234; eles podem definir sua classificação. [/ QUOTE]
O ID É # 1234?
View reply.

Sim, @WarriorGirl3333 e @edwjusti está administradores.

O ID É # 1234?
Seu ID e números diferentes, mas é assim que o ID se parece. Você vê algo semelhante no um email?
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back