YThard_deibo
New Member
- Nov 22, 2018
- 11
- 11
Tag youtuber?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
....
Sufficient evidence would be something like this.
View attachment 135878
você não parece ter um vídeo no servidor.I'm Brazilian and I'm having trouble because here everything is in English. Could someone help me send
Sufficient evidence would be something like this.
View attachment 135878
Poderia setar a tag para mim poder gravar com ela ? So pra mim por no título " peguei tag no servidor de minegame" ?você tem assinantes suficientes, mas você precisa fazer um vídeo sobre os brokenlens
não, você precisa ter um vídeo no servidor antes de conseguir o rank, desculpe. se você fizesse um vídeo no servidor, você poderia obter o rank, mas não antes de fazerPoderia setar a tag para mim poder gravar com ela ? So pra mim por no título " peguei tag no servidor de minegame" ?
Estou gravando agora mesmonão, você precisa ter um vídeo no servidor antes de conseguir o rank, desculpe. se você fizesse um vídeo no servidor, você poderia obter o rank, mas não antes de fazer
Ola eu acabei de postar o vídeo gostaria se possível vocês setarem minha tag etou aancioso aguardando respostanão, você precisa ter um vídeo no servidor antes de conseguir o rank, desculpe. se você fizesse um vídeo no servidor, você poderia obter o rank, mas não antes de fazer
Eu vou marcar o pessoal que pode definir sua classificação.Ola eu acabei de postar o vídeo gostaria se possível vocês setarem minha tag etou aancioso aguardando resposta