• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Help me ;-;

Status
Not open for further replies.

Luuh

New Member
Reaction score
82
Fui injustamente banido por 7 dias (acredito que seja injusto!). Bem, eu não estava online quando fui banido, fiquei fora do jogo por 13 horas e durante esse tempo fui banido. Antes de ser banido, eu não tinha feito nada no servidor além de jogar Murder Mystery. Ficarei grato se você puder me ajudar!

Last edited:
Fui injustamente banido por 7 dias (acredito que seja injusto!). Bem, eu não estava online quando fui banido, fiquei fora do jogo por 13 horas e durante esse tempo fui banido. Antes de ser banido, eu não tinha feito nada no servidor além de jogar Murder Mystery. Ficarei grato se você puder me ajudar!
Você é um jogador de alto nível, então eu acredito que você sabia que isso era injusto- se você se encontrar gerado em algum lugar como este em um mapa por favor digite /lobby - também tenha cuidado porque 4 proibições em pouco tempo é igual a uma proibição permanente e você tem duas nas últimas 3 semanas
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back