• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Hacks, cansei

Status
Not open for further replies.

Marcos Paulo Gomes

New Member
Reaction score
4
cansei, nos últimos dias só tem hack no sevidor, a cada 10 partidas que eu jogo, pelo menos 6 delas tinha Hack, está ficando chato! Se você usa hack e está vendo está postagem, peço que aprenda a jogar, vale muito mais a pena, e é muito mais divertido ganhar uma partida sem a necessidade de usar cheat

Who knows how to speak this language?Because I don't. ._.
View reply.

@Marcos Paulo Gomes
Sim, é muito mais divertido para ganhar sem hacking. A única maneira de conseguir que as pessoas t parar de hacking é um determinado cliente. Que has not cliente sair para Minecraft Pocket Edition ainda. Então, nós estamos esperar para esse cliente para sair. Feliz em ajudar!
View reply.

@Marcos Paulo Gomes
Sim, é muito mais divertido para ganhar sem hacking. A única maneira de conseguir que as pessoas t parar de hacking é um determinado cliente. Que has not cliente sair para Minecraft Pocket Edition ainda. Então, nós estamos esperar para esse cliente para sair. Feliz em ajudar!
What he say?
View reply.

How it s more fun to win a game without hacking and how there is too many hackers :P
View reply.

cansei, nos últimos dias só tem hack no sevidor, a cada 10 partidas que eu jogo, pelo menos 6 delas tinha Hack, está ficando chato! Se você usa hack e está vendo está postagem, peço que aprenda a jogar, vale muito mais a pena, e é muito mais divertido ganhar uma partida sem a necessidade de usar cheat
Equipa BrokenLens esta fazer possíveis eu to tentar banir ja 30hacks tomaram ban,estamos trabalhar no novo sistema AntiHacks!
View reply.

Wait a minute I will translate in next time because I have prob in other forums
View reply.

I'm portugeuse but I don't speak it :(
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back