Fui banido sem motivo

Status
Not open for further replies.

ySryJaper

New Member
Reaction score
3
Fui banido por @ssunset minha internet estava com lag e ele achou que eu estava voando só que na minha visão eu estava andando no bloco

Attachments

• Screenshot_20200409-161453_Minecraft.jpg
    Screenshot_20200409-161453_Minecraft.jpg
    1,009.1 KB · Views: 8
"I was banned by @ssunset my internet was lagging and he thought I was flying but in my view I was walking on the block."

"Please unban me as soon as possible."
View reply.

[QUOTE = "KingWoLfy, post: 879187, membro: 34687"] "Fui banido pelo @ssunset minha internet estava atrasada e ele pensou que eu estava voando, mas na minha opinião eu estava andando no quarteirão."

"Por favor, desbanque-me o mais rápido possível." [/ CITAÇÕES]
Não entendi
View reply.

[QUOTE = "KingWoLfy, post: 879187, membro: 34687"] "Fui banido pelo @ssunset minha internet estava atrasada e ele pensou que eu estava voando, mas na minha opinião eu estava andando no quarteirão."

"Por favor, desbanque-me o mais rápido possível." [/ CITAÇÕES]
Não entendi
o que você quis dizer então?
View reply.

[QUOTE = "KingWoLfy, post: 879190, membro: 34687"] o que você quis dizer então? [/ QUOTE]
Se você for adimin por favor me desbane esse ban foi um engano
View reply.

@ssunsett algumas pessoas estao de prova que minha internet estava ruim. Eu estava jogando com meu amigo no block party minha internet estava muito ruim para mim eu estava andando no bloco e nao estava destruindo como devia ser o meu amigo disse que na visao dele eu estava voando. Esta o motivo para me desbanir espero que me desbane. Obrigado Tenha um bom dia.
View reply.

@ssunsett decide se ela quer banir você ou não. Por favor, aguarde a resposta dela.

ysryjaper Ban Info

Name: ysryjaper
Reason: fly
Period: Permanent
By: ssunsett
Date: 2:04pm on April 9th, 2020 EST
Number of Reports: 1
Affected Usernames:
  • Same Xbox Live Account (1):
    • ySryJaper
  • Same Device (1):
    • ySryJaper
  • Same Network (2):
    • ySryJaper
    • SryJaper
View reply.

I've spectate you in a game. You were clearly flying, you weren't lagging. You stay banned. Have a nice day.

Eu te vi em um jogo. Você estava claramente voando, não estava atrasado. Você fica banido. Tenha um bom dia. :)
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back