FUI BANIDO POR CAUSA DO MEU IRMÃO

zKauã

New Member
Reaction score
0
MEU IRMÃO FOI BANIDO, E POR EU ESTAR CONECTADO À MESMA INTERNET QUE ELE,RECEBI O BANIMENTO DELE...
PESSO À OS STAFFS QUE ME DESBANAM.
NICK : KjGamer_BR_

Hmm ... você estava brincando com seu irmão e imediatamente foi banido?
View reply.

Hello Staffs, Kauã said he was banned because his brother used hack, they were even wifi, he ended up banned too.
View reply.

[QUOTE = "Gabriel7w7, post: 259854, member: 11363"] Olá pessoal, Kauã disse que ele foi banido porque seu irmão usou hack, eles eram até wifi, ele acabou banido também. [/ QUOTE]
Vlw pela ajuda mano, espero que me desbanam
View reply.

[QUOTE = "Gabriel7w7, post: 259854, member: 11363"] Olá pessoal, Kauã disse que ele foi banido porque seu irmão usou hack, eles eram até wifi, ele acabou banido também. [/ QUOTE]
Nao usei hack usei mod de armadura
View reply.

Você criou tantos processos de proibição e ultrapassou múltiplas proibições. É óbvio que você NÃO estará ficando sem dinheiro. Basta bloquear o fio neste momento.
View reply.

Você criou tantos processos de proibição e ultrapassou múltiplas proibições. É óbvio que você NÃO estará ficando sem dinheiro. Basta bloquear o fio neste momento.
Eu posso falar com meu amigo edwjusti?
View reply.

[QUOTE = "Strelitzia, post: 262903, membro: 14381"] sim
apenas seja paciente [/ QUOTE]
Relaxá nois é amigo
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back