Eu não entendo qual a razão disso.

Foi um ban Injusto

• Talvez ele tenham feito algum engano

Votes: 0 0.0%
  • Pode ser que tenham se confundido

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    0
  • Poll closed .
Status
Not open for further replies.

Bombermangg

New Member
Reaction score
5
Bom dia!
Há um tempo atrás, eu fui banido por dois anos, voltei a pouco tempo e fui banido novamente sem razão. Eu não uso nenhum hack além de nem se quer conhecer. Eu só gostaria de ter minha conta de volta e poder voltar a jogar. Só isso*
Obrigado à você que leu meu post.
Ricardo42424 *minha conta*

Você ignorou sua proibição e jogou em outra conta. Faz 2 anos então se você pode esperar 2-3 meses sem ignorar a proibição novamente Vou desfazer a proibição então
Sim eu possuía essas contas sim. Obrigado por responder aliás.
Mas eu aínda não entendi o que eu fiz de errado pra ser banido novamente.
View reply.

Eu entendo. Mas qual o sentido disso? Eu só jogo um jogo, eu só quero poder continuar e me divertir com os meus amigos...Por que precisa fazer isso comigo?? Foi a dois anos, eu fiquei fora por um tempão!! Não pude jogar nem pude fazer quase nada, estou de volta a pouco e não tenho a menor intenção de voltar a estragar o servidor. Agora lhe pergunto; POR QUE se eu já fui penalizado por tanto tempo??
View reply.

As regras diga não ignorando a proibição.. Eu entendo que faz muito tempo mas é para ter certeza Você entende e aprendeu sua lição
View reply.

Ok entendi, mas 2 meses? Não poderia ser algumas semanas? Eu nem posso falar com os meu amigos. Até lá eles nem vão mais lembrar de mim ;(
View reply.

Sim 2 meses então faça outro thread
Tenho certeza que eles vão se lembrar de você

tenha um bom dia ^^
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back