Melaniema12k
New Member
- Jul 4, 2021
- 22
- 50
Quero saber o porque????? Eu n fiz nadaaa aliás ja faz dias que n jogo, como assim eu fui banida???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
*Just a help if she doesn't know English*Sim a conta "CrybabyKamy" é minha primeira conta, eu parei de jogar com ela porque ela estava bugada, então eu fiz a "Melaniema12k" para voltar a jogar, mais eu ainda não entendi o porque que fui banida
Tenho quase certeza que ela/ele reportou por raiva (Perdeu a partida)[
então, ao que ela diz você foi banida na sua primeira conta por hack...vou tentar marcar ela e ver com ela
//
@Voniblynn Voni, was her report private? I looked for reports and I didn't find- if there's still a video/photo of her hacking, could you send it? (she wants proof that she was banned using hack)
não, não foi isso, Voni não baniria alguem por perder uma partida, sem contar que ela nem pode banir alguém por esse tipo de coisa. eu acabei de perguntar a ela se ela tem clipe ou foto da sua amiga usando hack, vamos ter que esperar a resposta dela por horaeu
Tenho quase certeza que ela/ele reportou por raiva (Perdeu a partida)
@VoniblynnEu n sabia que n podia fazer outra conta, e n faz sentido eu estar atravessando blocos????? Podem verificar minha conta n tenho nenhum hacker, n uso essas coisas, agora eu estou banida por um coisa que eu nao fiz

and in the betas I can see blocks that don't exist in the normal maps and some blocks just are invisible-https://brokenlens.xyz/forums/threads/i-lost-something.130096/
Here an example, that was in the HS lobby in 1.16 beta, if she download the beta for play and this happen?
I received a private report, and spectated her match from there. I was never playing in her match.eu
I'm pretty sure she/he reported it out of anger (Missed the match)