Como faço pra troca senha da conta

Como trocar senha

• Total voters
    2

Leozin3.0

New Member
Reaction score
14
Eu sei minha senha e está correta mais quando coloco da senha incorreta, o Nick está certo.

I know my password and it's correct but when I put the wrong password, Nick is right.

So you would like a password reset? Can you make a conversation with me and show me a picture of the “welcome back” screen?

você gostaria de uma redefinição de senha? crie uma conversa comigo e me mostre a tela de “bem-vindo de volta”
View reply.

[QUOTE = "Icy_Hatake, post: 1124579, membro: 10498"] Então você gostaria de uma redefinição de senha? Você pode conversar comigo e me mostrar uma imagem da tela de “bem-vindo de volta”?

você gostaria de uma redefinição de senha? crie uma conversa comigo e me mostre a tela de “bem-vindo de volta” [/ QUOTE]

Mais eu n consigo entra mais na conta
View reply.

[QUOTE = "Icy_Hatake, post: 1124579, membro: 10498"] Então você gostaria de uma redefinição de senha? Você pode conversar comigo e me mostrar uma imagem da tela de “bem-vindo de volta”?

você gostaria de uma redefinição de senha? crie uma conversa comigo e me mostre a tela de “bem-vindo de volta” [/ QUOTE]

Mais eu n consigo entra mais na conta
I can reset passwords- I just need you to make a convo and show me the welcome back screen or we can talk about other ways

Eu posso redefinir a senha
crie uma conversa comigo e me mostre a tela de “bem-vindo de volta”
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back