B Bryan Eduardo New Member Joined Jun 2, 2020 Messages 1 Reaction score 1 Jun 2, 2020 #1 Estou tentando jogar com meu irmão, mas não consigo jogar no mesmo lobby, ou servidor sei lá, como faço pra jogar junto com ele no mesmo time.
Estou tentando jogar com meu irmão, mas não consigo jogar no mesmo lobby, ou servidor sei lá, como faço pra jogar junto com ele no mesmo time.
Sphynxx Notable Member Emerald Member Joined Nov 24, 2019 Messages 2,397 Reaction score 20,435 Jun 2, 2020 #2 " I'm trying to play with my brother, but I can not play in the same lobby, or server i don't know, how do I play along with him on the same team. " Você pode fazer /festa para estar no mesmo time em Team Build Battle, mas as outras coisas que você diz são confusas para mim. O pessoal vai ajudá-lo. View reply.
" I'm trying to play with my brother, but I can not play in the same lobby, or server i don't know, how do I play along with him on the same team. " Você pode fazer /festa para estar no mesmo time em Team Build Battle, mas as outras coisas que você diz são confusas para mim. O pessoal vai ajudá-lo. View reply.