• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

BUGGG :(

「THE PH」

New Member
Reaction score
32
I was playing quietly out of nowhere on a map of trees I left it in the middle of the map above the giant tree, there everyone called me a hacker, I think some of them reported me, I'm really hurt, they called me noob and everything. My nick is THE_PH Im Brazilian, sorry for any wrong word.

[QUOTE = "TrumpInABikini 4.0, post: 276896, member: 27057"] Qual minigame especificamente e mapa? [/ QUOTE]
Sky wars, I do not know the name of the map
View reply.

[QUOTE = "TrumpInABikini 4.0, post: 276896, member: 27057"] Qual minigame especificamente e mapa? [/ QUOTE]
Sky wars, I do not know the name of the map
The one with the giant tree you can go inside in the middle?
View reply.

[QUOTE = "MarcusDaN00B, post: 276907, member: 4488"] Aquele com a árvore gigante que você pode entrar no meio? [/ QUOTE]
Yep
View reply.

Eu não posso acreditar que você está vendo uma impressão de mim caindo no vazio e falando que é voar, eu ainda serei capaz de provar que eu estava jogando honestamente, mas até agora não acreditado que fui banido disso Servidor que eu gosto muito de você, uma vez com você. Ok, eu aceito, mas adorei esse servidor e nunca pensei
View reply.

Eu não posso acreditar que você está vendo uma impressão de mim caindo no vazio e falando que é voar, eu ainda serei capaz de provar que eu estava jogando honestamente, mas até agora não acreditado que fui banido disso Servidor que eu gosto muito de você, uma vez com você. Ok, eu aceito, mas adorei esse servidor e nunca pensei
Você foi relatado várias vezes. E você tem sorte, é apenas uma proibição de 30 dias.
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back