ricardo luck
New Member
- Apr 18, 2021
- 6
- 12
Fui banido perto das 00:10
Quando eu fui banido tava jogando no HideAndSeek
Meu nick era: EXtroX007
Motivo: Mods are not allowed here. Tava jogando HideAndSeek, eu era o caçador e tinha pego 2 player, ai fui procurar os outros que faltava e fui banido
Fui banido pelo Watcher. Por 30 dias
Quando eu fui banido tava jogando no HideAndSeek
Meu nick era: EXtroX007
Motivo: Mods are not allowed here. Tava jogando HideAndSeek, eu era o caçador e tinha pego 2 player, ai fui procurar os outros que faltava e fui banido
Fui banido pelo Watcher. Por 30 dias
