Armaduras de todos os tipos e encantadas

BaggierLawyer36

New Member
Reaction score
48
NA MINHA OPINIÃO, eu acho que o SW da BrokenLens deveria melhorar MUITO, então eu vim dar uma sugestão para SW e TSW. A minha ideia é o seguinte: ter armaduras de todos os tipos com o set completo e com encantamentos pois a durabilidade de proteção dos jogadores seria melhor

1 - inferioridades: Não é de hoje que existe vários jogadores que usam a bedrock edition, tanto para ter clicks infinitos e ter uma durabilidade e reflexos muito equivocados, diferente de outros jogadores em "androides". Esses mesmos poderiam se aproveitar disso e tirar vantagem dos outros.

2 - Seria mais legal e interessante jogar e se divertir

Now then... I will now speak my award winning Spanish.

El Tiburon comio BaggierLawyer36 y canto "Bebe Tiburon."
View reply.

En Ingles, eso se traduce en:

"The shark ate BaggierLawyer36, and sang "Baby Shark".
View reply.

Ok, mas viu minha sugestão pelo menos?, Da Da: eu concrodo
View reply.

Oopsie daisies turns out you speak Portuguese.

Silly google translator.
View reply.

Nao.

Eu nao falo portugues.

Desculpsa, eu uso Google Tradutor. No entanto, voce pode usar a seção de tópicos da comunidade em português!
View reply.

That won't solve the problem entirely. Certain devices will still have an advantage and I like the BRLNS pvp system in which players are closer to glass cannons then on other servers. Personally what I would do is a combo detect system. Combos are really only possible on windows 10. Once a combo is detected a split second mining fatigue effect is given to the user who did the combo which stops it entirely. This could also nerf autoclicking which fighting players who use those is irritating as heck.
(English to Portuguese translation):
Isso não vai resolver o problema completamente. Certos dispositivos ainda terão uma vantagem e eu gosto do sistema pvp BRLNS no qual os jogadores estão mais próximos dos canhões de vidro do que em outros servidores. Pessoalmente, o que eu faria é um sistema de detecção de combinação. Os combos são realmente possíveis apenas no Windows 10. Uma vez que um combo é detectado, um efeito de fadiga de mineração de fração de segundo é dado ao usuário que fez o combo e o interrompe completamente. Isso também poderia nerf clicar automaticamente que jogadores de luta que os usam são irritantes.
View reply.

Thank you ever so much for translating.
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back