Teo Da Silva
New Member
- Dec 30, 2016
- 16
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
zPekeno_zToody¿Cuál es su nombre de usuario en el servidor?
GraciaszPekeno_zToody
Not me.Gracias
¿Quién lo prohibió?
(Who banned him?)
@Plushtrap_123 @ZikoGaming @Laura_Aria @Ray_Palmer_Atom @XxLiazaliaxX
Foi um Cara la descupa esqueci o nome deleGracias
¿Quién lo prohibió?
(Who banned him?)
@Plushtrap_123 @ZikoGaming @Laura_Aria @Ray_Palmer_Atom @XxLiazaliaxX
¿Está usando español o portugués?Foi um Cara la descupa esqueci o nome dele
oe Portuques não sei outras Línguas¿Está usando español o portugués?
Conozco algunos de los dos, pero considero que su escritura es difícil de entender.
He is speaking portuguese[/QUOTE/]e claro
Por favor, seja paciente. Estamos tentando descobrir quem te proibiu. O nome 'The Watcher' parece familiar?[QUOTE = "Ray_Palmer_Atom, post: 118693, member: 4495"] Eu não acredito que fui eu quem o proibiu, desculpe /// Eu não acredito que fui eu quem proibiu, desculpe [/ QUOTE]
[QUOTE = "Ray_Palmer_Atom, post: 118693, member: 4495"] Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, sorry /// Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, desculpe [/ QUOTE]
NAO SEI SE FOI VC MAIS ME DESBAN PORFAVOR PELA MOR DE DEUS :'(
Eu vi você voando no lobby principal, mas o que você quer dizer com este post? Você pode explicar o bug? (Esta foi a sua primeira discussão)Me Desbane
Foi no serve da(DrawAndGuess)
Foi ontem as 3:20
me desbani nunca ussei hacker
Me Debanir Eu nem usei hack o jogo que estava com bug de mosca no jogo DrawAndGuess quanto Cabo o jogo ficou voar. Como eu estava indo para boot / bug o cara relatou-me
foi vc que me baniuEu vi você voando no lobby principal, mas o que você quer dizer com este post? Você pode explicar o bug? (Esta foi a sua primeira discussão)
Foi Um bug do flyEu vi você voando no lobby principal, mas o que você quer dizer com este post? Você pode explicar o bug? (Esta foi a sua primeira discussão)
Por favor, você pode explicar sobre o fly bug?Foi Um bug do fly
ss quanto eu tava no game eu tava desenhando no DrawAndGuess eu fui o último a ser escolhido eu tava voando para fazer o desenho la pra galera descobri quanto acabou o tempo eu tava voando no lobby quanto eu ia escrever /bug foi banidoPor favor, você pode explicar sobre o fly bug?