Ainda estou Banido!

Status
Not open for further replies.

Teo Da Silva

New Member
Reaction score
0
Me Desbane

Foi no serve da(DrawAndGuess)

Foi ontem as 3:20

me desbani nunca ussei hacker

Attachments

• Screenshot_20161230-032324.png
    Screenshot_20161230-032324.png
    45.5 KB · Views: 4
¿Cuál es su nombre de usuario en el servidor?
View reply.

He is speaking portuguese
View reply.

Ok meu português não é tão bom quanto o meu espanhol, então espero que você ainda possa me entender.
View reply.

[QUOTE = "WarriorGirl3333, post: 118690, member: 934"] Ok meu português não é tão bom quanto o meu espanhol, então espero que você ainda possa me entender.
Ss mais voce pode me desban do serve pvf
View reply.

I don't believe it was me who banned you, sorry /// Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, desculpe
View reply.

[QUOTE = "Ray_Palmer_Atom, post: 118693, member: 4495"] Eu não acredito que fui eu quem o proibiu, desculpe /// Eu não acredito que fui eu quem proibiu, desculpe [/ QUOTE]
[QUOTE = "Ray_Palmer_Atom, post: 118693, member: 4495"] Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, sorry /// Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, desculpe [/ QUOTE]
NAO SEI SE FOI VC MAIS ME DESBAN PORFAVOR PELA MOR DE DEUS :'(
View reply.

[QUOTE = "Ray_Palmer_Atom, post: 118693, member: 4495"] Eu não acredito que fui eu quem o proibiu, desculpe /// Eu não acredito que fui eu quem proibiu, desculpe [/ QUOTE]
[QUOTE = "Ray_Palmer_Atom, post: 118693, member: 4495"] Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, sorry /// Eu não acredito que fui eu quem te proibiu, desculpe [/ QUOTE]
NAO SEI SE FOI VC MAIS ME DESBAN PORFAVOR PELA MOR DE DEUS :'(
Por favor, seja paciente. Estamos tentando descobrir quem te proibiu. O nome 'The Watcher' parece familiar?
View reply.

Me Desbane

Foi no serve da(DrawAndGuess)

Foi ontem as 3:20

me desbani nunca ussei hacker
Eu vi você voando no lobby principal, mas o que você quer dizer com este post? Você pode explicar o bug? (Esta foi a sua primeira discussão)
Me Debanir Eu nem usei hack o jogo que estava com bug de mosca no jogo DrawAndGuess quanto Cabo o jogo ficou voar. Como eu estava indo para boot / bug o cara relatou-me
View reply.

Por favor, você pode explicar sobre o fly bug?
ss quanto eu tava no game eu tava desenhando no DrawAndGuess eu fui o último a ser escolhido eu tava voando para fazer o desenho la pra galera descobri quanto acabou o tempo eu tava voando no lobby quanto eu ia escrever /bug foi banido
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back