BaggierLawyer36 Aug 31, 2019 Alguém pode me ajudar eu tava tentando colocar meu rank YT daí do nada eu fui mutado injustamente pelo the watcher por 23 horas
Alguém pode me ajudar eu tava tentando colocar meu rank YT daí do nada eu fui mutado injustamente pelo the watcher por 23 horas
BaggierLawyer36 Aug 12, 2019 ♥ Oi, meu nome é... Tenho medo de dizer :c. Eu sempre jogo nesse servidor e queria que tivesse pelo menos um BedWars. Porquê, meu deus :v
♥ Oi, meu nome é... Tenho medo de dizer :c. Eu sempre jogo nesse servidor e queria que tivesse pelo menos um BedWars. Porquê, meu deus :v
BaggierLawyer36 Aug 11, 2019 Obrigado pelo apoio na minha chegada, vocês são amigáveis, diferente de tais servidores ;-;. Quem sabe.
Obrigado pelo apoio na minha chegada, vocês são amigáveis, diferente de tais servidores ;-;. Quem sabe.
OnlyConner Aug 10, 2019 Hello! Welcome to broken lens! I am someone who enjoy browsing through forums and playing MB! Feel free to message me if you ever want to play!
Hello! Welcome to broken lens! I am someone who enjoy browsing through forums and playing MB! Feel free to message me if you ever want to play!