A tradução de "bypass" fica meio estranha, mas caso não tenha entendo, é tipo ignorar o banimento, criar uma conta enquanto a outra tá banida e seu irmão só vai ser desbanido daqui a 4 meses se ele não ignorar o ban criando outra conta, só pra deixar claro, espero que ele volte logo <3

Reactions: Dz81