Eu entendo. Mas qual o sentido disso? Eu só jogo um jogo, eu só quero poder continuar e me divertir com os meus amigos...Por que precisa fazer isso comigo?? Foi a dois anos, eu fiquei fora por um tempão!! Não pude jogar nem pude fazer quase nada, estou de volta a pouco e não tenho a menor...
Bom dia!
Há um tempo atrás, eu fui banido por dois anos, voltei a pouco tempo e fui banido novamente sem razão. Eu não uso nenhum hack além de nem se quer conhecer. Eu só gostaria de ter minha conta de volta e poder voltar a jogar. Só isso*
Obrigado à você que leu meu post.
Ricardo42424 *minha...
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.