Recent content by Bombermangg

  1. B

    Eu não entendo qual a razão disso.

    Ok entendi, mas 2 meses? Não poderia ser algumas semanas? Eu nem posso falar com os meu amigos. Até lá eles nem vão mais lembrar de mim ;(
  2. B

    Eu não entendo qual a razão disso.

    Eu entendo. Mas qual o sentido disso? Eu só jogo um jogo, eu só quero poder continuar e me divertir com os meus amigos...Por que precisa fazer isso comigo?? Foi a dois anos, eu fiquei fora por um tempão!! Não pude jogar nem pude fazer quase nada, estou de volta a pouco e não tenho a menor...
  3. B

    Eu não entendo qual a razão disso.

    Sim eu possuía essas contas sim. Obrigado por responder aliás. Mas eu aínda não entendi o que eu fiz de errado pra ser banido novamente.
  4. B

    Eu não entendo qual a razão disso.

    Bom dia! Há um tempo atrás, eu fui banido por dois anos, voltei a pouco tempo e fui banido novamente sem razão. Eu não uso nenhum hack além de nem se quer conhecer. Eu só gostaria de ter minha conta de volta e poder voltar a jogar. Só isso* Obrigado à você que leu meu post. Ricardo42424 *minha...
Back
Top