Novo Minigame

LouganJackman

New Member
Reaction score
1
Olá players e STAFF, como vocês estão ? Espero que estejam bem... Gostaria de sugerir um novo minigame, segue abaixo:

Qual o nome do novo Minigame ?
  • "Queda Livre"
Qual o objetivo do Minigame "Queda Livre" ?
  • Haveriam diversos blocos pelo mapa e cada player comecaria em cima de um bloco, agora é a parte crucial: O objetivo é chegar na linha de chegada primeiro (no caso quem conseguir chegar no chão primeiro) ou quem for o ultimo a ficar "vivo" na partida, mas há um detalhe: os jogadores começam sempre em cima de blocos distantes do chão (DISTANTES) a medida que tentam avançar para mais perto do chão caindo em blocos abaixo dos seus iniciais, sofrem dano de queda (de acordo com a distância de cada bloco) e todos os players não poderiam ser curados do dano, assim quem conseguir chegar no chão primeiro por intermedio de outros blocos vence ou como já dito anteriormente quem ficar "vivo" por último é o ganhador da partida.
Quantos Coins valerá ?
  • Os coins de cada partida será decidido com base nos critérios de julgamento da STAFF.
Quais as vantagens esse Minigame traria para o servidor ?
  • O Servidor é ótimo porém há muitos minigames que necessitam manusear bem o PVP, e é de conhecimento de todos que existem jogadores que não gostam muito desse tipo de minigame por não ter "facilidade" com o mesmo, o minigame "Queda Livre" não necessita de PVP trazendo assim novos players para o servidor e maior "variedade" de minigames. Os únicos quesitos necessários são: "Inteligência e agilidade"
Qualquer dúvida me manda uma mensagem privada ;)
"Minigames devem ser pra todos"
Tenham uma Boa Tarde!Beijos!

Translation:

Hello players and STAFF, how are you guys? I hope you are well ... I would like to suggest a new minigame, below:

What is the name of the new Minigame?
"Free fall"
What is the purpose of the "Free Fall Minigame"?
There would be several blocks on the map and each player would start on top of a block, now it's the crucial part: The goal is to get to the finish line first (in the case who gets to the ground first) or who is the last to stay "alive" in the match, but there is a detail: players always start on blocks far from the ground (DISTANTS) as they try to move closer to the ground falling into blocks below their initials, suffer falling damage (according to distance of each block) and all players could not be cured of the damage, so whoever can reach the floor first through other blocks wins or as previously stated who "live" last is the winner of the match.
How many Coins will it cost?
The coins of each match will be decided based on the STAFF judgment criteria.
What advantages would this Minigame bring to the server?
The Server is great but there are many minigames that need to handle the PVP well, and everyone knows that there are players who do not like this kind of minigame because they do not have "ease" with it, the minigame "Free Fall" does not need of PVP bringing new players to the server and greater "variety" of minigames. The only necessary items are: "Intelligence and agility"
Any questions send me a private message;)
"Minigames should be for everyone"
Have a good afternoon! Kisses!

(I had to use google translate twice ._.)
View reply.

Basically he wants the Dropper to be added onto the server

Então basicamente você quer que o Dropper seja adicionado?
View reply.

Basically he wants the Dropper to be added onto the server

Então basicamente você quer que o Dropper seja adicionado?

Não sei o que seria Dropper, mas posso dizer que quero que o Minigame "Queda Livre" seja adicionado...
View reply.

Não sei o que seria Dropper, mas posso dizer que quero que o Minigame "Queda Livre" seja adicionado...
Translation:
I do not know what Dropper would be, but I can say that I want the "Freefall" Minigame to be added ...

Eu acho que outro nome para Freefall é Dropper?
View reply.

Translation:
No

Bem, eu tenho sentimentos mistos sobre a sua ideia. Onde os jogadores reaparecem após morrerem de altura? Quantas voltas eles tentam chegar ao fundo? Haverá um limite de tempo, porque se não o jogo vai ficar extremamente chato e repetitivo?
View reply.

Translation:
No

Bem, eu tenho sentimentos mistos sobre a sua ideia. Onde os jogadores reaparecem após morrerem de altura? Quantas voltas eles tentam chegar ao fundo? Haverá um limite de tempo, porque se não o jogo vai ficar extremamente chato e repetitivo?

São levados para o Lobby do Servidor, eles não teriam uma segunda chance, a melhor parte é tomar cuidado para não morrerem de dano e ao mesmo tempo ser rápido para não ficar para trás em outras palavras ganha quem tiver o raciocínio rápido / Não haverá limite de tempo, pode acontecer do tempo acabar e ainda estiver dois players ou mais em cima dos blocos / Como eu disse não ficará "repetitivo", assim que o jogador morrer de dano, ele é então transportado para o Lobby (spawn) do Servidor. Lógico que os blocos de altura teriam que ser colocados aleatoriamente para assim não correr o risco de players decorarem o "caminho mais fácil", poderia também ter "mobs" para dificultar,porém acho que o minigame ficaria muito difícil.
View reply.

São levados para o Lobby do Servidor, eles não teriam uma segunda chance, a melhor parte é tomar cuidado para não morrerem de dano e ao mesmo tempo ser rápido para não ficar para trás em outras palavras ganha quem tiver o raciocínio rápido / Não haverá limite de tempo, pode acontecer do tempo acabar e ainda estiver dois players ou mais em cima dos blocos / Como eu disse não ficará "repetitivo", assim que o jogador morrer de dano, ele é então transportado para o Lobby (spawn) do Servidor. Lógico que os blocos de altura teriam que ser colocados aleatoriamente para assim não correr o risco de players decorarem o "caminho mais fácil", poderia também ter "mobs" para dificultar,porém acho que o minigame ficaria muito difícil.
Translation:
They are taken to the Server Lobby, they would not have a second chance, the best part is to be careful not to die of damage and at the same time be quick not to be left behind in other words whoever has the fast reasoning wins / There will be no limit of time, it may happen that time is running out and there are still two players or more on top of the blocks. As I said it will not be "repetitive" as soon as the player dies of damage, he is then transported to the server's spawn. Of course, the blocks of height would have to be randomly placed so that there is no risk of players decorating the "easy way", it could also have "mobs" to make difficult, but I think the minigame would be very difficult.

Então você está dizendo que se algo morrer no começo do jogo, eles serão teleportados de volta para o lobby? Isso torna o jogo muito curto, frustrante e chato, já que eles não podem ter uma segunda chance e precisam esperar mais tempo para que um novo jogo seja iniciado.

No geral, eu não gosto dessa ideia
View reply.

Translation:
They are taken to the Server Lobby, they would not have a second chance, the best part is to be careful not to die of damage and at the same time be quick not to be left behind in other words whoever has the fast reasoning wins / There will be no limit of time, it may happen that time is running out and there are still two players or more on top of the blocks. As I said it will not be "repetitive" as soon as the player dies of damage, he is then transported to the server's spawn. Of course, the blocks of height would have to be randomly placed so that there is no risk of players decorating the "easy way", it could also have "mobs" to make difficult, but I think the minigame would be very difficult.

Então você está dizendo que se algo morrer no começo do jogo, eles serão teleportados de volta para o lobby? Isso torna o jogo muito curto, frustrante e chato, já que eles não podem ter uma segunda chance e precisam esperar mais tempo para que um novo jogo seja iniciado.

No geral, eu não gosto dessa ideia

Amigo, o jogo em si seria muito rápido, você está citando um exemplo de um player Noob, aquele que sai caindo em qualquer bloco sem calcular o dano que sofrerá, no geral o minigame não seria rápido somente para ele mas como para os outros players, o mapa não será ENORME, se o player morrer logo de início no máximo ele esperará 2 a 3 min para uma nova partida.
View reply.

Amigo, o jogo em si seria muito rápido, você está citando um exemplo de um player Noob, aquele que sai caindo em qualquer bloco sem calcular o dano que sofrerá, no geral o minigame não seria rápido somente para ele mas como para os outros players, o mapa não será ENORME, se o player morrer logo de início no máximo ele esperará 2 a 3 min para uma nova partida.
Translation:
Friend, the game itself would be very fast, you are quoting an example of a player Noob, the one that comes out falling on any block without calculating the damage that will suffer, in general the minigame would not be fast only for him but as for the other players , the map will not be HUGE, if the player dies early enough at the most it will wait 2 to 3 min for a new match.

Depende da habilidade dos jogadores e do número de jogadores que existem. E se todos os jogadores morressem? Eu garanto que a maioria dos jogadores morreria nos primeiros 30 segundos. Se o jogo é muito curto e repetitivo, então será altamente impopular e ninguém será apelado para ele.
View reply.

Cuentagotas es un juego que originalmente inspiró la caída libre, convirtiendo la caída libre en un mini-juego

Mini-juego es un término para la versión más pequeña de la cosa real
View reply.

Translation:
Friend, the game itself would be very fast, you are quoting an example of a player Noob, the one that comes out falling on any block without calculating the damage that will suffer, in general the minigame would not be fast only for him but as for the other players , the map will not be HUGE, if the player dies early enough at the most it will wait 2 to 3 min for a new match.

Depende da habilidade dos jogadores e do número de jogadores que existem. E se todos os jogadores morressem? Eu garanto que a maioria dos jogadores morreria nos primeiros 30 segundos. Se o jogo é muito curto e repetitivo, então será altamente impopular e ninguém será apelado para ele.

Isso não cabe a mim decidir, somente a STAFF pode analisar o número de jogadores em cada partida, e outra pelo contrário a maioria não iria morrer logo de primeira, teria blocos próximos do outro assim como teria blocos mais distantes.
View reply.

Cuentagotas es un juego que originalmente inspiró la caída libre, convirtiendo la caída libre en un mini-juego

Mini-juego es un término para la versión más pequeña de la cosa real
Entendido, ele é super divertido, concorda ?
View reply.

Isso não cabe a mim decidir, somente a STAFF pode analisar o número de jogadores em cada partida, e outra pelo contrário a maioria não iria morrer logo de primeira, teria blocos próximos do outro assim como teria blocos mais distantes.
Translation
This is not for me to decide, only STAFF can analyze the number of players in each match, and otherwise, most would not die at first, would have blocks next to each other as well as have more blocks apart.

Bem, deve ser sua escolha desde que foi sua ideia. Mas eu não sei. 2-3 minutos é muito tempo de espera, e então se os jogadores tiverem mais espaço para se movimentar antes de cair? Algumas pessoas podem gostar dessa ideia, mas eu não gosto.
View reply.

I would like to see the Dropper on BrokenLens, but I can’t guarantee it.
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back