• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Brokenlens necessita novos minigames e mapas de skywars/murder

Poderam fazer isso? Se for complicado eu posso chamar uma team que constrói mapas para o meu server

• Voto para esses minigames novos e mapas novos

Votes: 5 100.0%
  • Voto para deixar brokenlens normal como está

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    5

SrEdsonn

New Member
Reaction score
31
É assim , eu já reparei que sempre que eu entro no server brokenlens , tem uns minigames que NUNCA têm ninguém , assim arranjando mais espaço para outros minigames mais ativos por exemplo : bedwars (que as pessoas estão fartas de pedir)
Factions(muito ativo) e kitPVP
E mais uma coisa , se o brokenlens tivesse o mapa tribute (TSW) era muito bom @ssunsett

I don't speak Portuguese but I'm colonizing this community
View reply.

É assim , eu já reparei que sempre que eu entro no server brokenlens , tem uns minigames que NUNCA têm ninguém , assim arranjando mais espaço para outros minigames mais ativos por exemplo : bedwars (que as pessoas estão fartas de pedir)
Factions(muito ativo) e kitPVP
E mais uma coisa , se o brokenlens tivesse o mapa tribute (TSW) era muito bom @ssunsett

Bem, mesmo sendo uma postagem um pouco antiga, eu vou tentar ser breve e rápido em relação aos mapas e novos minigames.
Em relação ao mapa "Tribute" o Brokenlens não pode colocar mapas de outros servidores, para que isso acontece, Vertx tem que ter direitos naquele mapa, então ele poderia colocar.

Em relação a minigames novos, o BedWars já foi adicionado ao servidor, sinta-se livre para jogar e se divertir :D.

Sobre "Factions" e "Kitpvp" eu penso que o Vertx não irá adicionar esses tipos de minigames porque esses jogos já estão presentes dentro de outros minigames de "pvp".
Eu acho que não seria algo tão legal, e poderia causar muito delay (lag) principalmente se adicionar Factions.

Tenha um bom dia! :D
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back