Por que o meu Minecraft crasha ?

Por que o meu Minecraft crasha quando eu tento entrar no servidor ?
Oiiiiii Feliph, Maninho isso acontece porque a mojang não adaptou muito o Mcpe Para servidores, por isso acaba Crashando. Isso e culpa Da Mojang, ou Pode ser seu cel. Alguns aparelhos Ios Não crasha, devido a ter um bom processamento de RAM. Tente Liberar Ram No seu Celular que Vai Crashar menos. espero ter ajudado <3.
View reply.

Por que o meu Minecraft crasha quando eu tento entrar no servidor ?
Isso me aconteceu muito em todos os minigames, minhas minecraft pocket edition caiu todos os dias quando eu estou digitando o comando no chat. Ouvi algumas pessoas ter esse tipo de problema porque usam qualquer comando. Realmente não há nada que possamos fazer agora. Espero que o Mojang conserte os problemas na próxima atualização. Desculpe pela inconveniência!

Desculpe, mas não sou português, xD.
View reply.

Tente seguir as configurações em seu telefone ou algo assim. Clique em "apps", clique em "Minecraft" e depois clique em forçar. Desculpe pelo meu português eu não sou realmente português.
View reply.

Tente seguir as configurações em seu telefone ou algo assim. Clique em "apps", clique em "Minecraft" e depois clique em forçar. Desculpe pelo meu português eu não sou realmente português.

Isso irá corrigi-lo?
View reply.

Provávelmente seja do seu celular pois as versões recentes MCPE multiplayer não são muito bem adaptadas em questão gerência de ram.
View reply.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back