Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tente excluir e relançar o aplicativoPor que o meu Minecraft crasha quando eu tento entrar no servidor ?
Oiiiiii Feliph, Maninho isso acontece porque a mojang não adaptou muito o Mcpe Para servidores, por isso acaba Crashando. Isso e culpa Da Mojang, ou Pode ser seu cel. Alguns aparelhos Ios Não crasha, devido a ter um bom processamento de RAM. Tente Liberar Ram No seu Celular que Vai Crashar menos. espero ter ajudado <3.Por que o meu Minecraft crasha quando eu tento entrar no servidor ?
Google traslate noob xDTente excluir e relançar o aplicativo
Google traslate noob xD

Isso me aconteceu muito em todos os minigames, minhas minecraft pocket edition caiu todos os dias quando eu estou digitando o comando no chat. Ouvi algumas pessoas ter esse tipo de problema porque usam qualquer comando. Realmente não há nada que possamos fazer agora. Espero que o Mojang conserte os problemas na próxima atualização. Desculpe pela inconveniência!Por que o meu Minecraft crasha quando eu tento entrar no servidor ?
Tente seguir as configurações em seu telefone ou algo assim. Clique em "apps", clique em "Minecraft" e depois clique em forçar. Desculpe pelo meu português eu não sou realmente português.
IdkIsso irá corrigi-lo?
iOS ?
AndroidiOS ?
Oh okAndroid
Talvez, porque você estava usando um mod ou você tem uma conexão ruimPor que o meu Minecraft crasha quando eu tento entrar no servidor ?