Fui banido por tal de uso de "hacker"

Status
Not open for further replies.

Gabriel7352

New Member
Reaction score
1
Olá bom dia, vim aqui por causa da minha conta (yGabriel_483) ela foi banida por "fly tsw" eu só estava lagado e me baniram peço que desbanem a conta por que foi difícil pegar um nível alto

Last edited:
Você reconhece esses nomes?
TokModzGenericName
sonho_5242
IagoSantos6

você reconhece esses nomes?
Sim essas contas são do meu primo que foi banido (iago_santos) eu tive um probleminha que quando eu entrava penquin me bania por bypass do Iago? Mais sou primo dele porque sou banido?
View reply.

Sim essas contas são do meu primo que foi banido (iago_santos) eu tive um probleminha que quando eu entrava penquin me bania por bypass do Iago? Mais sou primo dele porque sou banido?
se você é primo dele, por que usar nomes quase idênticos aos dele?
me faz pensar que você e ele são o mesmo
View reply.

se você é primo dele, por que usar nomes quase próximos aos dele?
me faz pensar que você e ele são o mesmo
Me acha ser o mesmo que ele? Icy hatake eu não sou ele não posso ser duas pessoas ao mesmo tempo como posso ser meu primo?? Ele entra com contas diferentes não posso ser ele tipo o "Dream_5242" acha que sou eu? Não é o Iago não posso ser banido por uma coisa que eu não sou.
View reply.

Me acha ser o mesmo que ele? Icy hatake eu não sou ele não posso ser duas pessoas ao mesmo tempo como posso ser meu primo?? Ele entra com contas diferentes não posso ser ele tipo o "Dream_5242" acha que sou eu? Não é o Iago não posso ser banido por uma coisa que eu não sou.
você está na mesma rede
além disso, existem alguns nomes semelhantes pelo menos 15
então eu acho que vocês dois são a mesma pessoa
View reply.

Ou
você está na mesma rede
além disso, existem alguns nomes semelhantes pelo menos 15
então eu acho que vocês dois são a mesma pessoa
Sim eu uso a mesma rede eu moro na casa dele como posso ser a mesma pessoa??
View reply.

Ou
You also share the same skin as a multiple of your 'cousin's' alt accounts.

Você também compartilha a mesma skin que um múltiplo das contas alt de seu primo.
P
You also share the same skin as a multiple of your 'cousin's' alt accounts.

Você também compartilha a mesma skin que um múltiplo das contas alt de seu primo.
Foto de perfil linda, mais voltando o celular é dele não meu por isso uso as skin dele, então isso resolve a questão da mesma rede de wi-fi se quiser eu mostro uma foto da rede
View reply.

outro motivo é o motivo da proibição
você deu a razão dele. não é teu
ok quer minha razão eu só quero que minha conta ser desbanida eu preciso dela eu não sou o Iago por favor desbanem a minha conta
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back