Apelação de Banimento

Status
Not open for further replies.

SwampyAsp112995

Member
Emerald Member
Reaction score
136
Hello!

Servidor:
Não sei.
IGN:
Itz_Glimpse.

Bom, primeiro lugar que eu nem online estava quando fui ver que estava banido então não sei o que, mas acho que erraram a pessoa que foi banido.

Não sei o motivo do Ban, então não posso criticar, além de eu estar offline para pelo menos entender o motivo, porém não fiz nada de errado, nunca usei algum tipo de "hack" no Brokenlens.

Pra não ter dúvida, além de eu descobrir que alguém consegui entrar na minha conta, eu mudei minha senha da Xbox Live também então agora não terá problemas.

Captura de tela
Screenshot_2022-01-11-20-23-55-290_com.mojang.minecraftpe.jpg

Por Itz_Glimpse. :D

Attachments

• Screenshot_2022-01-11-20-23-55-290_com.mojang.minecraftpe.jpg
    Screenshot_2022-01-11-20-23-55-290_com.mojang.minecraftpe.jpg
    1.1 MB · Views: 12
Hello angi!

Eu resolvi o problema já, pois descobri que alguém acabou entrando na minha conta, então decidi mudar a senha da minha Xbox Live, minha senha antiga era muito fácil de descobrir XD, então caso o @Penquin possa me desbanir eu agradeço pois não foi minha culpa, obrigado.:D
View reply.

Hello angi!

Eu resolvi o problema já, pois descobri que alguém acabou entrando na minha conta, então decidi mudar a senha da minha Xbox Live, minha senha antiga era muito fácil de descobrir XD, então caso o @Penquin possa me desbanir eu agradeço pois não foi minha culpa, obrigado.:D
The hacker went to Xbox live account and hacked on BrokenLens. Think Swampy change password already. :)
View reply.

Hello bladel!

É isso que estou te afirmando, minha senha antiga era muito fácil de descobrir eu tinha 10 anos quando tinha feito ela então foi fácil de entrar na minha conta, por isso decidi mudar para uma difícil agora.:D
View reply.

This story does not add up. In my honest bro just wait for the ban to run out.

Have a great day.
View reply.

Sim, entendo, a questão é como você conseguiria provar que foi realmente isso que aconteceu e não é apenas você tentando fingir que não usou hacks
View reply.

Last edited:
Bom eu já tinha dito eu estava offline no momento que levei o ban, não tenho provas, nunca usei algum tipo de hack no brokenlens não tem o por que de usar por que além de ser banido e perder todo level e do que você batalhou pra conseguir não vai mudar
nada usar hack, eu acho burrice, caso você me entenda.
View reply.

Hello angi!

The account is not only connected to your xbox account but also to your device. And since I honestly doubt that the person broke into your house and played on your device as well - it is your account and you played on it. Look, just be honest please - lying won’t help you.
View reply.

E caso o @Penquin possa me ajudar nisso eu agradeço muito, pois Brokenlens fez parte da minha vida quando conheci meus amigos e comecei a jogar, então não tem motivos para eu usar hack e querer ser banido.
View reply.

Eu entendo o que você está passando porém acredito que a staff não consiga fazer muita coisa sem provas do que aconteceu, o melhor seria esperar o fim do ban
View reply.

Desculpa Angi, mas não estou mentindo, sei que eu não tenho provas pra isso, eu estou falando a verdade até meus amigos sabem disso.
View reply.

Parece que não está adiantando conversar, pois mesmo eu falando a verdade ao mesmo tempo tô sendo criticado, juro que não sei mais o que fazer pois queria reencontrar meus amigos no Brokenlens de alguma forma, aff , quer dizer que eu perdi minha conta pra sempre então angi???
View reply.

Parece que não está adiantando conversar, pois mesmo eu falando a verdade ao mesmo tempo tô sendo criticado, juro que não sei mais o que fazer pois queria reencontrar meus amigos no Brokenlens de alguma forma, aff , quer dizer que eu perdi minha conta pra sempre então angi???
It does not mean your account is gone forever and I‘m not criticizing you either. It is also up to @Penquin if you will be unbanned or not.
You were reported here btw:
https://brokenlens.xyz/forums/threads/hello-and-hacker-again.140786/#post-1173054
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back