• Guest, To prevent spam, the BrokenLens Forums are not accepting new registrations at this time.

Banimento

• Thread starter Thread starter Deleted member 1378
  • Start date Start date

Por que fui expulso por algo que não fiz?

• Colocaremos de volta ao jogo

Votes: 2 50.0%
  • Colocaremos você de volta ao jogo, você não fez nada de errado

Votes: 2 50.0%

• Total voters
    4
Status
Not open for further replies.
D

Deleted member 1378

Muted
Olá pessoal, estou aqui para dizer, que, na minha opinião, fui banido injustamente. Já que falo algumas outras línguas além do português, e converso bastante no chat, acabo que escrevo algumas palavras normais e acabo levando avisos, avisos de linguagem inapropriada (palavrões). Hoje, fui banido por esta razão enquanto estava conversando em inglês, durante uma partida de hide and seek.
Meu nome no servidor é: pedrohmtn
Gosto muito do servidor, já possuía até um alto nível (próximo aos 40). Não gostaria de parar de jogar por um motivo na qual não fiz, não usei palavrões. Um motivo fútil
Agradeço, e espero resposta.
Pedrohmtn

E mais uma coisa, jah vi várias pessoas que foram banidas por este mesmo motivo, pessoas que estavam falando em uma língua e foram banidas por causa de uma tradução. E em outros servers, viram o perfil da pessoa e o deram sua conta de volta.
Obrigado
Pedrohmtn
View reply.

E agora, não sei o por que, mas estou bugado pra entrar em qualquer outro server com este mesmo nome.
View reply.

aypifox por que não consigo entra no server skywars 2011? Espero resposta...
View reply.

aypifox por que não consigo entra no server skywars 2011? Espero resposta...

Se Voce estiver banido Va ao Topico de
Banimentos e fale que foi banido injustamente e prove que foi banido injustamente
View reply.

Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Total: 0, Members: 0, Guests: 0)

Back