me ajude

  1. R

    Eu Sei..Eu Sei...Me desculpem :C!

    Olá! Só queria pedir que removessem meu ban pois faz mais de 1 ano que eu não jogo o server, e os meus motivos para usar hacks já foram resolvidos, e nunca mais retornaram, tanto quanto nunca mais usarem nenhum tipo de trapaça no jogo. Porém POR FAVOR, me deixem voltar a jogar normalmente no...
Back
Top