Essa é a terceira ves que estou fazendo um tópico e niguém me responde !!.
_ Fui acusado de usar toolbox sem nem um motivo. Não tenho data nem hora.
Só sei que faz um pouco mais de 1 ano que tinha acontecido, meu nick é SyRAFAELyS, moro no Brasil e acho que foi em um servidor de sky wars que...
Essa é a terceira ves que estou fazendo um tópico e niguem me responde !!.
Fui acusado de usar toolbox sem nem um motivo. Não tenho data nem hora.
Só sei que faz um pouco mais de 1 ano que tinha acontecido, meu nick é SyRAFAELyS, moro no Brasil e acho que foi em um server de sky wars que fui...
Me desbane aee!!, fui acusado de usar toolbox sem nem um motivo.
Não tenho data nem hora, só sei que faz um pouco mais de 1 ano que isso aconteceu, meu nick é SyRAFAELyS.
Usei hack sem querer, parece uma piada mas não é
SRAFAELYS
(Eu usei o Google Translate, eu sou brasileiro)
Por favor, você poderia retirar minha proibição?, Um ano atrás eu usei a caixa de ferramentas para conectar-me à X box Live, acabei obtendo 1 item por engano, hoje tentei jogar de novo...
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.