mas eu não uso nem nunca usei hack... Tem de existir algum geito de verem q eu não usei, pow... Eu estou reclamando aqui porque fui banido sem nenhum motivo, simplesmente fui, não entendo o porque...
Minha irmã estava jogando na minha conta, e tava do meu lado quando derrepente aparece na tela que minha acc foi banida por 1 mês??? .-. A velho... Ela tava jogando de boas dai é banida??? Mds??? Quero ser desbanido, nem eu e nem ela fizemos algo de errado...
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.