[USER = 10599] @HazardTheDutchAD [/ USUÁRIO] HazardTheDutchAD vou ser sincero como voce ... eu estou desbanido eu quero saber que foi você que me desbaniu foi ou não?
@Strelitzia @HazardTheDutchAD Tá de brincadeira né?Esse é meu inscritô e eu acho que o HazardTheDutchAD pode olha os nomes que eu jogo né?Nada a ver eu não sou esse cara ele é meu sub
@edwjusti Aff mn n dah pra aguentar mais fui banido por causa de um bug do server eu quero jogar OITC me desbani aí c sabe q n so hack e foi mal ae @HazardTheDutchAD
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.