Recent content by joao_XD

  1. J

    Banimento

    aypifox por que não consigo entra no server skywars 2011? Espero resposta...
  2. J

    Ban Appeal for Waret

    alguém poderia dar unban me não pode entrar no servidor de um tempo meu apelido é retorno_BR se você não pode tudo bem! (:
  3. J

    Tutorial : How To Do A Correct Ban Appeal

    vocês poderiam me responder? Olá! queria falar uma coisa que aconteceu foi banido do servidor de um dia para o outro poderia me ajudar? obrigado ! (:
Back
Top